sexta-feira, 1 de março de 2013

Tapetes em crochet





Quero mostrar a vocês os meus novos trabalhos, estes são para enfeitar a minha casa nova. Retornei a esta arte ensinando a uma garotinha de dez anos que já sabe fazer tricot  e ponto cruz e queria aprender crochet e com isso fiquei com vontade de fazer novamente essa arte. Como não está dando para eu fazer o que eu mais gosto que é pintar,vou me distraindo nos intervalos fazendo um croche.
Aqui as fotos de alguns tapetes que eu fiz.

Um comentário:

  1. Oi elaine.que lindo esse tapete, legal que vc encontrou a vontade de fazer de novo croche, eu tb gosto mas vou te confessar uma coisa, menina o problema é me manter sentada muito tempo com mesmo trabalho..ai vai me dando uma agonia quero acabar logo entao só faço coisas pequenas e rapidas, tipo pingentes, coisinhas assim..mas esses tapetes na cozinha, no banheiro são um charme, eu tenho e adoroo! ainda mais assim bem feitos como o seu..amei! agora vou conhecer mais um pquinho do seu blog, mas eu volto tá? bj grande claudia

    ResponderExcluir