quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu agora estou morando na minha casa própria pela primeira vez e já comecei a plantar algumas coisinhas também, confesso que além do artesanato eu também amo mexer na terra. E aqui estão os meus primeiros tomatinhos cerejas plantados no meu quintal e o tomateiro ainda é pequeno, isso mostra como a natureza é perfeita.


terça-feira, 25 de junho de 2013

porta retrato

Este porta retrato é para pintar camisa de time mas como é para uma menina eu pintei de lilás e coloquei um craquelê,para dar uns detalhes coloquei umas florzinhas. Ficou simples mas com um charme. Qualquer peça que goste é só me contatar pelo e-mail.
Depois que eu postei a foto é que vi que não havia o detalhe das florzinhas então estou postando outra foto e essa além de ter as florzinhas tem a minha filhota e minha afilhada na foto.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

kit bebê

Mais uma peça finalizada para uma menininha, a mamãe pediu este kit sem muitos detalhes so o rosa na tampa porque vai colar bichinhos de feltros na cerquinha.
                         

                          

domingo, 2 de junho de 2013

Flores

Olha as minhas "flores de maio" (branca, champanhe e rosa) como estão lindas!!! A segunda há muito tempo ela não dava flor e resolveu me presentear este ano com a sua beleza. Flores são a minha paixão.